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Compra & Pagamento

100% seguros

Pague como quiser e com toda segurança.
Somos uma das primeiras páginas web com certificado SSL de segurança.veja mais

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FAQs

EU AINDA NÃO COMPREI

Que passos devo seguir para fazer um pedido on-line?

É muito simples, com 5 pequenos passos terá a sua compra feita
1- Primeiro registe-se
2- Complete os dados da morada de entrega
3- Adicione os produtos que deseja comprar no seu carrinho.
4- Escolha o modo de envio e o método de pagamento.
5- Confirme sua compra.

Também posso fazer meu pedido pelo telefone?

Claro que sim! Se você tiver dúvidas sobre como fazer a compra, facilite-nos seu número de contacto (pelo chat ou por e-mail info@petclic.pt) e nós ligaremos na hora que você nos indicar, considerar que o horário de atenção ao cliente é de segunda a sexta-feira de 10:00-16:00 hr.

Quanto é custo de envio, tenho que pagar sempre?

Os portes de envio para Portugal continental são grátis a partir de 39 €, para encomendas inferiores a este valor, o custo a pagar é de 5,95 €.

O importe de 39 euros é um mínimo razoável que calculamos para que você possa economizar no transporte. Lembre-se de que nossas datas de vencimento são longas, portanto, você pode completar seu pedido adquirindo quantidades de produtos por vários meses se o seu consumo mensal for muito baixo e assim não terá que pagar os gastos de envío.

Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?

O prazo de entrega aproximado é de 1 a 3 dias úteis, Para a região de Lisboa a entrega normalmente chega 2 dias a partir da data de expedição.

Quais métodos de pagamento se pode pagar em Petclic ?

Actualmente oferecemos 2 métodos de pagamentos: Cartão ou Paypal

Cartão de crédito

Recomendamos que você pague com cartão de crédito usando o POS virtual de Santander.

Consideramos que esta é a maneira mais conveniente e rápida para receber sua encomenda.

Assim que recebamos o seu pagamento, vamos prosseguir com a preparação do seu pedido.

Você pode optar por pagar com cartão: Visa, Carte Bleue, MasterCard, etc.

Pagamento com cartão de crédito:

Uma vez dentro do gateway de pagamento do Banco Santander você não está no nosso site.

Você está em uma área segura pertencente a uma das maiores entidades bancárias do mundo.

Nós escolhemos esta modalidade, pois é o único que oferece todas garantias que necessita para sentir-se seguro no momento de sua compra

Através desta modalidade de pagamento Petclic nunca recolhe nem manipula qualquer dado do cliente relativo ao seu número de cartão. Todos os dados são tratados directamente pelo banco Santander Central Hispano.O pagamento do seu pedido realiza-se directamente com a entidade bancária.

 

PAYPAL

Se você tiver uma conta Paypal, pode efetuar o pagamento em Petclic com toda segurança.

Esta é uma das modalidades de pagamento mais populares por usuários de compras on-line. É um meio seguro e confiável, porque você não compartilha suas informações bancarias com nenhum intermediário.

O pagamento e a navegação são seguros?

Claro. Em Petclic você está em boas mãos.

Nós somos o primeiro mercado de web que trabalha com protocolos HTTPS, isso garante que a sua navegação, seus dados e suas informações ao visitar nossa loja atende a mais alta segurança (procure no seu browser e verá que a indicação "SAFE" aparece , sempre exíja-o em todos os sites que você visitar)
Nossas transações operam em um servidor seguro que usa o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Obtivemos o certificado SSL para garantir que todas as transações com usuários e clientes sejam criptografadas usando algoritmos que garantem a legibilidade apenas do seu computador e de nossa página. Com isso, garantimos que você está se comunicando connosco e não com mais ninguém e que ninguém pode nos representar. Também garantimos que os dados que você nos transmite são criptografados através da rede e descriptografados quando nos chegam. Trabalhamos com sistemas seguros do BBVA, banco de primeiro nível e estamos apenas autorizados a realizar transações com sistemas de pagamentos e cartões especialmente configurados para pagamento eletrônico. Se o seu cartão não estiver seguro, você não poderá fazer pedidos no Petclic. Este sistema garante que ninguém pode comprar na Petclic com o seu cartão se você não tiver fornecido os códigos de segurança de cada transação.

NO PROCESSO DE COMPRA

Como faço para aplicar meus cupões / vales de desconto?

Uma vez dentro da sua conta, basta ir a secção "MEUS VALES / CUPÕES" dentro poderá ver todos os cupões disponíveis, bastará escolher um antes de efetuar o pagamento, deverá copiar o código do cupão exatamente como aparece (maiúsculas / minúsculas) e aplica-lo quando esteja no carrinho de compras.

Não posso terminar minha encomenda porque não deixa aplicar o cupão, como faço para resolver?

Se você tiver algum problema para aplicar seu desconto, recomendamos que faça as seguintes verificações:
Verifique se você está dentro de sua conta. Uma vez na sua conta de cliente, verifique se você está escrevendo o código corretamente (maiúsculas, minúsculas, espaços, etc ...).
Se você completou estes dois passos e não pode aplicar o cupão, entre em contato connosco através do chat ou e-mail ... com certeza lhe ajudaremos!

Meu pagamento não foi aceito, qual pode ser o motivo?

Se você receber uma notificação de que seu cartão foi recusado, entre em contacto com seu banco primeiro para descobrir o motivo.
Verifique se o cartão não expirou e se o número e as informações associados não contêm erros.
Os motivos mais comuns pelos quais um pagamento é rejeitado estão relacionados a políticas de segurança de pagamento, limites de crédito ou retenção de fundos. Em qualquer caso, o seu banco é o único que pode fornecer o motivo exato pelo qual um pagamento foi rejeitado.

O IVA está incluído no preço?

Sim, os preços são publicados com IVA incluído.

A data de validade e a frescura dos produtos são corretas?

Compramos diretamente dos principais fabricantes e distribuidores da Europa. Recebemos mercadorias dos principais laboratórios. Nós não armazenamos nem manipulamos. Somos varejistas e compramos todos os dias, as datas de vencimento, a frescura e a origem do produto estão garantidas.
O frescor e as características do produto são as corretas. As expirações em produtos alimentícios nunca serão inferiores a 6 meses e geralmente serão datas de vencimento próximas a um ano.

Os produtos que aparecem nas ofertas são exatamente os que você mostra nas fotos?

Mostramos a foto exata do produto que vendemos, não uma aproximação. Se for um acessório complexo, sempre tentaremos oferecer várias fotos para que você possa apreciar melhor os detalhes e as proporções. Se você quiser mais imagens ou mais informações sobre o produto, entre em contacto connosco.

Nos casos onde o fabricante faz mudanças no packging deixaremos durante um tempo as duas imagens para que os clientes saibam que é o mesmo produto.

Os formatos promocionais que levam kilos gratuítos, é importante que o formato também estaja disponível para clicar na hora. São promoções temporárias que se mantém às imagens mas nem sempre há disponibilidade do fabricante.

Por exemplo, deve ter essa opção: 15+3 (saco de 15kg + 3 kg gratis), se estiver somente 15kg o saco não terá kilos extras.

JÁ FIZ A MINHA ENCOMENDA

Após a confirmação da sua compra e pagamento, receberá sua encomenda no prazo de 1 a 3 dias úteis. (lembre-se que não trabalhamos aos sabados, domingos e feriados) 

Se houver qualquer imprevisto com stock lhe avisaremos com antecedência.

Uma vez que seu pedido tenha sido enviado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento da empresa de transporte para que você possa consulltar onde está em todos os momentos. Se ainda tiver dúvidas,  envie-nos um email ao info@petclic.pt ou também dentro da sua conta de cliente na seccção "INCIDÊNCIAS" poderá abrir uma - "AINDA NAO RECEBI MINHA  ENCOMENDA" lhe responderemos com a maior brevidade.

Não se preocupe, em caso de ausência durante a entrega, o serviço de distribuição deixará uma notificação por email e / ou entrará em contato consigo antes de realizar uma segunda tentativa de entrega.Qualquer problema que tiver com a entrega avise-nos em seguida e lhe ajudaremos a solucinar.

Contanto que o pedido não tenha saído de nossas instalações, não haverá nenhum problema, envie-nos um email ao info@petclic.pt ou se houver algum agente disponível no chat online também poderá modificar a morada no mesmo instante. Se o pedido já tiver saído, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e tentaremos resolvê-lo.

Caso sua encomenda ainda não tenha sido expedida, você poderá alterar ou ampliar o seu pedido sem problemas, através do e-mail info@petclic.pt, ou também no mesmo instante através do chat online no caso que tenha algum agente disponível.

Você tem até 30 dias para devolver qualquer produto, pode devolver tudo o que comprou com exceção de medicamentos* porque não está permitido. Não precisa ter nenhum motivo para devolução, se você não quiser, nós lhe reembolsaremos.
A lei exige um período de retorno de 7 dias, nós preferimos que você tenha mais tempo para tomar decisões de compra confortáveis. Damos até 30 dias.Somente ter em conta que se preferir que recolhamos , lhe descontaremos do total pago uma taxa 9,95€ referente ao custo de transporte.

*NOTA IMPORTANTE: Conforme estabelecido nos artigos 3º, 9º e 13º do Real Decreto 544/2016 de 25 de novembro, que regulamenta a venda à distância ao público de medicamentos não sujeitos a receita médica, não é possível devolver os produtos farmacêuticos comercializados, sempre que a causa não seja um erro da nossa parte ou por dano causado no processo de transporte / entrega.

Entre em  minha conta / histórico de pedidos. E selecione a fatura do pedido que você deseja baixar.

Se você ainda não pagou pelo seu pedido, pode cancelá-lo diretamente desde sua conta de cliente. Localize o pedido e clique em "Cancelar pedido".
Se você já fez o pagamento, entre em contacto com nossa equipe de atendimento ao cliente e o departamento responsável fará todas as gestões pertinentes para devolver o seu dinheiro. O reembolso será feito pelos mesmos meios pelos quais você pagou e se foi uma transferência, solicitaremos um número de conta IBAN através de um formulário seguro no painel do seu cliente.
As encomendas já enviadas não podem ser canceladas, pelo que nenhuma das duas opções acima estará disponível.

Quando nossa equipe de logística tiver seu pedido pronto e expedido, voce será notificado por e-mail.

Somente teremos a informação do número de pacotes enviado quando ja esteja com a empresa de transporte, é importante ter em mente que enviamos todos os itens de um pedido juntos no mesmo envio, independentemente dos pacotes solicitados. Ou seja, seu pedido será enviado somente quando todos os itens estiverem em estoque e pode que tenha que aguardar a chegada de qualquer um deles do fornecedor.

JÁ RECEBI MINHA ENCOMENDA

Você pode devolver o produto sempre que quiser e sem perguntas.
As devolucões serão cobrados do cliente, por isso, tenha em mente que o retorno custará 9,95 euros.

Conforme estabelecido nos artigos 3º, 9º e 13º do Real Decreto 544/2016 de 25 de novembro, que regulamenta a venda à distância ao público de medicamentos não sujeitos a receita médica, não é possível devolver os produtos farmacêuticos comercializados, sempre que não são por causa de um erro da nossa parte ou por causa de uma quebra no processo de transporte / entrega.

PERGUNTAS NÃO RELACIONADAS À COMPRA