entrega gratuita

a partir de 39€

Entrega gratuita a partir de 39€.
Gastos de envio 5,95€ para pedidos inferiores.veja mais

Economizar em milhares

produtos

Nossas ofertas, descontos e presentes nos permitem oferecer grande economia com todas as suas compras.veja mais

Devolução

sem complicações

Devolva como quiser e quando quiser. Imediatamente e sem perguntas.
Mais simples impossível.
veja mais

Compra & Pagamento

100% seguros

Pague como quiser e com toda segurança.
Somos uma das primeiras páginas web com certificado SSL de segurança.veja mais

Top Marcas

100% garantidas

Somente marcas que confiamos e que permitem dar garantias de qualidade em todas suas compras.
Sem problemas. Somente produtos top que garantem resultados.
Alimentação líder, garantia de origem, frescor e qualidade.veja mais

FAQ

Petclic: Sua loja online de animais...num clic!

Petclic.pt é uma loja online de produtos para animais idealizada para garantir aos usuários que procuram diversidade e economia, onde a segurança e o atendimento personalizado ao cliente são prioritários, Petclic é o lugar dos seus sonhos.

Em Petclic.pt  nossos especialistas em produtos de animais estão preparados para ajudá-los a fazer todas suas compras online.

Somos muito mais que uma loja de produtos online, somos mais que uma das lojas com a maior diversidade de produtos...Somos o que dizem nossos clientes: "A loja online com a melhor atenção ao cliente, com um tratamento personalizado que não é habitual no mundo online".

Somos a loja para cães, gatos, roedores e para todos animais de estimação!

Petclic é a sua loja de produtos para animais de estimação, com pessoas entusiastas e súper motivadas pelo que fazemos: Ajudamos, assessoramos, guiamos e aconselhamos nossos clientes e usuários para que a experiência de compra seja sempre excelente! Experimente!

Lembre-se. Você sempre terá uma resposta  as suas perguntas ou dúvidas sobre encomendas, produtos ou sobre seu animal de estimação.

Aqui em nossas lojas para cães e gatos encontrará todos os produtos para o seu animal de estimação, desde uma dieta saudável e equilibrada,um tratamento contra parasitas ou acessórios para dar um passeio.

Petclic á a loja de animais online onde tudo dá certo! Sua encomenda e seus animais em boas mãos!

FAQ

1. Quais são os nossos gastos de envio e prazos de entrega?

Nossos preços, ofertas e vantagens que você poderá beneficiar-se são os mais competitivos e esperamos que todos os nossos clientes aproveitem da mesma forma. É por isso que, por lógica, as taxas de envio são em função ao valor de sua encomenda:

  • Se o sua encomenda for superior a 39 euros, a entrega é gratuita
  • Menos de 39 euros, os gastos de envio são de 5,95 euros

Todos os custos de transporte incluem IVA.

Processamos e expedimos a maioria das encomendas em 48horas, após a confirmação do pagamento das mesmas. O prazo de entrega pode variar mas uma entrega que decorra totalmente dentro da normalidade, deverá estar concluída no prazo de 3 a 5 dias úteis

O importe de 39 euros foi o consumo mínimo possível que calculamos para que possa economizar com os gastos de transporte. Lembre-se que nossos prazos de validade são longos, por isso, se seu consumo mensal for menor, poderia completar com uma previsão dos meses seguintes 

 

2. Por que sai a pagar pelo frete quando minha encomenda é superior 39 euros?

Atenção, pode que você tenha usado um cupão de desconto!

Simplesmente tenha cuidado para quando aplique seus cupões em pedidos de pouco mais de 39 euros, porque, neste caso, com a redução, o importe real será inferior ao mínimo de 39 euros e, portanto, automaticamente se aplica a taxa de 5,95 euros.

 

3. Qual é a empresa de transporte?

Trabalhamos com empresas lideres no setor.

Selecionamos as empresas de transporte que garantam confiabilidade, eficiência  e melhor trato com os clientes no momento da entrega.

Atualmente trabalhamos com SEUR, que sempre avançam juntos na idéia de melhorar o serviço prestado a um cliente e que sempre estejam satisfeitos com sua entrega.

 

4. Como controlar o meu pacote?

Quando a sua encomenda for enviada, receberá automaticamente um email com um link que lhe conectará diretamente com a página da transportadora. Basta digitar o seu número de rastreamento que aparece nos detalhes do histórico de seu pedido como indicado no referido email.

 

5. O que posso fazer se eu não receber a minha encomenda?

Nunca ninguém ficou sem receber um pedido em Petclic! Embora às vezes as empresas de transporte possam cometer algum erro, nos esforçamos sempre para solucionar com a maior brevidade, queremos que nossos clientes estejam satisfeitos.

Através de sua conta Petclic, poderá monitorar o status do seu pedido e ver a cada momento em que fase esta. No entanto, se tiver alguma dúvida ou queira consultar dados adicionais, não hesite em contactar-nos através do formulário na parte inferior da página!

 

6. Como posso pagar?

cartão de crédito

Recomendamos que você pague com seu cartão de crédito através do TPV Virtual do BBVA.

Consideramos que é a forma mais segura e rápida de receber sua encomenda.

Assim que recebermos a confirmação de pago, precessaremos sua encomenda.

Você pode optar por pagar com cartão: Visa, Carte Bleue, MasterCard, etc.

Paypal

Se você usar o método de pagamento PayPal e preferir este metodo, escolhê-lo!

Atualmente o pagamento por transferência bancária não está disponível.

 

7. Os Pagamentos e Navegação são seguros?

Nossas transações são processadas por um servidor seguro que usa SSL (Secure Socket Layer)

Petclic.pt utiliza essa tecnologia Secure Sockets Layer (SSL), protocolo de segurança com encriptação a 128-bit para transferir dados pessoais. Esta tecnologia oferece a maior segurança, por isso é igualmente utilizada pelas maiores entidades bancárias, a fim de proteger todos os dados bancários online.Isso permite-nos garantir que você realmente esteja conectado connosco e não com outros que podereriam passar-se por nós.

 Todos os métodos de pagamento que disponibilizamos estão totalmente protegidos pelas normas de segurança referidas. Saberá se uma página web usa transmissão de dados encriptados pelo símbolo do cadeado fechado na barra de estado inferior do seu navegador

Trabalhamos com os sistemas seguros de Santander, importante instituição bancária e somente estamos autorizados a realizar transações com os sistemas de pagamento e cartões bancários especificamente configurados para pagamentos eletrônicos. Se o seu cartão de crédito não for seguro, será impossível realizar suas encomendas em Petclic. Este sistema garante que ninguém além de você - a menos que tenha facilitado os códigos de segurança para terceiros – possa comprar com seu cartão de crédito em Petclic.

 

8. Como faço para alterar os dados da minha encomenda?

Você sempre pode mudar os seus dados através de sua conta Petclic, no entanto, se você já fez sua encomenda e quiser alterar as informações de entrega ou de faturamento, entre em contato connosco pelo chat online de 10:00 a 16:00 e atualizaremos imediatamente ou através do nosso formulário de contacto.

 

9. O que acontece se estiver ausente na morada de entrega quando chegar a minha encomenda?

Para entregas em domicílios particulares, as transportadoras entraram em contato por telefone para confirmar se a entrega pode ser realizada de 9:00 às 18:00. Se o cronograma não for adequado poderá informar qual horario tem disponível e passar a recolher sua encomenda nas instalações mais proxíma de sua casa. Se você estiver ausente, receberá um telefonema (é por isso pedimos que complete seus dados pessoais com seu número de telemóvel quando realiza um pedido).

Ao realizar uma encomenda,  há um  aparte na folha onde pode deixar comentários específicos, se você nos disser por exemplo, que podemos deixar a encomenda com seus vizinhos em caso de ausência, faremos de acordo com suas observações.

 

10. Como usar o meu cupão?

Uma vez registrado como cliente, Petclic dará de presente um total de mais de 50 €  em cupões que serão adicionados à sua carteira.Poderá aplicar esses cupões no momento prévio ao pagamento e de maneira muito simples. Durante o processo de pagamento, você verá uma caixa com todos os cupões possíveis de deduzir e ao lado os restantes que permanecerão guardados para outras compra. Recorde clicar sobre o cupão disponível para aplicar a dedução.

 

11.O prazo de validade e frescor dos produtos são corretos?

A frescura e as características dos produtos serão sempre corretas. Se, alguma vez, vendemos algum produto com um prazo de validade mais curto,indicaremos e reduziremos ainda mais o preço. As datas de validade dos produtos alimentares nunca serão inferiores a 6 meses e na maioria das vezes essas datas de expiração são de um ano.

 

12. Os produtos que aparecem nas ofertas são exatamente os mesmos que vemos nas fotos?

Nós apresentamos a imagem exata do produto que vendemos, e em nenhum caso uma aproximação. Se um acessório é muito complexo, tentamos sempre exibir o maior número de imagens para que veja mais detalhes e proporções. Se quiser mais fotos ou informações sobre um produto, mas não consegue encontrar, contacte-nos, de 10:00 a 16:00 podemos atender-lhe online através do nosso chat e ajudaremos em todas suas dúvidas.